Colaboradores - Ruvin Singal

Uma Saudação à Celine Dion

28 de Maio de 2019

A Rafael Mello Produções tem o orgulho de apresentar pela primeira vez na América Latina um espetáculo todo ao vivo com grande elenco em homenagem a uma das maiores vozes de todos os tempos, Celine Dion será interpretada por Li Martins que alem de ser uma das integrantes do Grupo Rouge tem uma bagagem grandiosa no meio dos Musicas como: Miss Saigon, A Bela e a Fera entre outros.

O show tem duração média de 120 minutos e Li Martins vem acompanhada por Músicos, Cantores, Bailarinos e Figurinos com réplicas originais usadas por Celine Dion criados pela estilista Iris Goya. O espetáculo terá playlist com os maiores sucessos desde a década de 80 até os seus sucessos atuais.

A Coreografia, Criação e Direção está por conta de Rafael Mello que é formado em Dança e passou seus últimos anos (2007-2017) em um Around The world Tour com shows que inclui West Side Story, Saturday Night Fever, HairSpray e outros...

Além dos maiores sucessos da cantora, durante o show teremos uma sessão dedicada aos filmes em que inclui seus grandes clássicos como My Heart Will go On de Titanic, o publico poderá esperar por grandes clássicos como: The Power of Love, All by Myself, A New Day Has Come e outros…

SHOW DIA 31 DE MAIO AS 2100 HORAS :- BURSLESQUE

RUA AUGUSTA  2809 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01413-100

Intérprete: Li Martins

Figurinos: Iris Goya

Produção: Danielson Maroto

Direção Geral e Coreógrafo: Rafael Mello 

Comentários
Assista ao vídeo