Informes - Beleza em Manchete

Conheça a Miss Rio de Janeiro CNB 2019 e o Mister Rio de Janeiro CNB 2019

28 de Maio de 2019

Por Tamara Almeida | Colaboração: Henrique Fontes

Foi montado no Wyndham Hotel Barra o palco do concurso Miss e do Mister Rio de Janeiro CNB 2019, realizado na noite de domingo, 26 de maio. Apresentado por Tamara Almeida e Carlos Franco, o concurso é realizado pelo coordenador André Cruz com produção executiva assinada pelo jornalista e relações públicas Marcelo Haidar. O evento agitou o bairro da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com a presença de diversas personalidades locais, como os talentosos cantores Marvilla e Charllez, a Miss Rio de Janeiro Be Emotion, Isadora Meira, que apresentou uma etapa do concurso; e o Mister Espírito Santo CNB 2019, Maiki Carletti.

Carlos Franco e Tamara Almeida
 

A nova Miss Rio de Janeiro CNB é Estaphane Souza, 23 anos, 1.70 m de altura, engenheira de produção e que venceu como a Miss Volta Redonda CNB. Sua reação ao receber a coroa das mãos de Mayara Costa, Miss Rio de Janeiro CNB 2018, emocionou e arrancou aplausos de todos aqueles que lotavam o salão do hotel.

Vencedora do Miss Rio de Janeiro CNB 2019
 

A segunda colocada foi a Miss Belford Roxo CNB, Adriana Yanca, seguida da Miss Itatiaia CNB, Morgana Costa, na terceira colocação.

ĀNPO Swimwear 

 

Completaram o Top 6 da competição, as representantes de Petrópolis, Bruna Biondo (quarto lugar), Duque de Caxias, Karine Matos (quinta colocada), e São João do Meriti, Roberta Lomellino (sexta classificada).

ĀNPO Swimwear 
 
ĀNPO Swimwear 
 

As semifinalistas foram as representantes de Resende, Barra do Piraí, Mesquita, Arraial do Cabo e Vassouras.

A vencedora da prova Miss Popularidade Portal Cartão de Visita News / R7 foi a Miss Duque de Caxias CNB, com 40.6% dos votos. Foram 24.839 votos no total. Outras ganhadoras de provas preliminares foram Belford Roxo (Top Model), Volta Redonda (Fantasia e Criatividade, Melhor Corpo, Talento), Petrópolis (Elegância), Duque de Caxias (Entrevista), Itatiaia (Multimídia).

Grupo de finalistas 
 

Entre os homens, quem levou a melhor foi João Elias Mothé, 24 anos, 1.98 m de altura, engenheiro formado, modelo e jogador de basquete, o Mister Campos dos Goytacazes CNB. O novo Mister Rio de Janeiro CNB participou do CNB em 2018 representando a região das Agulhas Negras (RJ) e classificou-se no Top 16. Tinha o sonho de regressar ao nacional representando o seu estado e ontem conquistou o seu objetivo em disputa acirrada com o Mister Cabo Frio CNB, Renato Miguel, o segundo colocado.

Grupo de finalistas 
Foto: Trajes Lumiere

A terceira posição coube ao Mister Resende CNB, Vinicius Marçal.

Classificaram-se no Top 6, os candidatos dos municípios de Niterói, Bruno Krause (quarto classificado), Rio de Janeiro, Leonardo Fernandes (quinto), e Macaé, Leandro Ludson (sexto lugar).

Vencedores do Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019
 

Os semifinalistas foram os representantes de Petrópolis, Búzios, Barra Mansa, Itaguaí, Belford Roxo e Angra dos Reis.

Perfil do Sol 
 

O Mister Popularidade Portal Cartão de Visita News / R7 foi o Mister Mangaratiba CNB, Vinicius Domingos, com 23.9% de 25.169 votos. Também ganharam provas preliminares os seguintes candidatos:

Petrópolis (Top Model), Angra dos Reis (Fantasia e Criatividade), Niterói (Melhor Corpo), Belford Roxo (Talento), Cabo Frio (Elegância), Campos dos Goytacazes (Entrevista), Macaé (Multimídia).

Foram 27 os jurados responsáveis pela escolha dos soberanos da beleza fluminense em 2019, entre eles a Miss Brasil Mundo 2017, Gabriella Vilella, as representantes do Instituto Você-Rj, Lara Goulart e Èrica Almeida, o produtor e ator Chris Monassa, a gerente de marketing do Hotel Wyndham, Adriana Moura, o jornalista Claudio Magnavita, do Jornal da Barra, Celi Márcio, coordenador do Mister Espírito Santo CNB, o empresário Alexis de Vaulx do Camarote Brasil, a empresária Ana Paula Muniz da Aloha Midia, o coreografo Zé Reinaldo, o comediante Paulo Cintura, o carnavalesco Cahe Rodrigues, o influenciador digital Luan Gat, o agente de modelos Diego Rodrigues, o stylist Julio Gless, os empresários Patricia Drumond e Italo Koster, o responsável pelo movimento #enecessario, Jayme Eduardo, a coach Skin Care Juliana Silva e a empresária Marianna Rattes, o cirurgião plástico Oscar Reynolds e o diretor cinematográfico Rafael Garbois, da Banana Filmes.

Marvvila e Charllez 

 

Bernardo Ribeiro, Mister Rio das Pedras CNB, fez história ao se tornar o primeiro candidato transgênero a pisar na passarela de um concurso estadual nacional e disputar o título de Mister Rio de Janeiro CNB.

O evento teve o apoio Cláudio Magnavita e Jornal da Barra, Estúdio Ágape de Belo Horizonte produção visual, ÂNPO Swimwear, Perfil do Sol sungas, trajes de gala Lumiére, e parceria de mídia Portal Cartão de Visita News / R7.

Estephane, a Miss Rio de Janeiro CNB 2019, e João Elias, o Mister Rio de Janeiro CNB 2019, viajarão para Bento Gonçalves em setembro, onde disputarão os títulos de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2019.

André Cruz e Marcelo Haidar
 

Beleza que faz bem

Sob a bandeiro do "Beleza pelo Bem", lema do Concurso Nacional de Beleza, os 37 candidatos aos dois títulos estaduais do Rio de Janeiro foram atrás de doações para vítimas de enchentes no estado, ajudadas pelo projeto SOS Rio.

Os vencedores da etapa “Beleza Pelo Bem”, ou seja, aqueles que mais arrecadaram itens, foram a Miss Belford Roxo CNB, Adriana Yanca, e o Mister Resende CNB, Vinicius Marçal. Parabéns a todos pelo grande empenho e por fazerem a diferença na vida de tantas pessoas!

Sobre as atrações musicais da noite:

Marvvila

Cantora POP

Promessa desse ano com lançamento de um novo trabalho chamado “Flashback” que será lançado no próximo mês .

Instagram: @marvvila

Charllez 

Cantor, instrumentista, compositor. Lançou recentemente o clipe da música PONTO ALTO, disponível nas plataformas digitais. 

Instagram: @charllez7

Produtor Zulu: 21 98888-9538

Fotos: Bruno Jordão 

Comentários
Assista ao vídeo