Colaboradores - Ruvin Singal

Cadê Você: Idalina de Oliveira

2 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

]

 

 

 

 

Hoje encontramos em diversas emissoras de televisão, diversos merchandising que chegam até a interromper os programas de auditório.

O merchandising já se tornou uma febre em programas, principalmente nos horários vespertinos.

O que hoje é merchandising, outrora, eram propagandas  ou reclames  que eram anunciados pelas garotas propagandas que comandavam o show.

E nessa esteira surge  IDALINA DE OLIVEIRA, que logo  conquistou seu espaço e ficou conhecida como uma das garotas propagandas de maior credibilidade da televisão brasileira.

Seu rosto pode ser confundido com a imagem da própria Tv Record, pois com apenas 17 anos começou  a trabalhar nos estúdios do bairro do Aeroporto.

Assim, diversas moças, a exemplo de Idalina também mostravam seus rostos e seus produtos, e assim foi instituída a  figura da garota propaganda.

De um talento ímpar, IDALINA DE OLIVEIRA mostrou a que veio, tendo sido convidada pela própria Record a apresentar o programa Gincana Kibon ao lado do grande Vicente Leporace.

Depois fez Capitão Sete, com o ator Ayres Campos, e nesse programa que foi um sucesso , dirigido às crianças, lançou moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos queriam usar o cabelo da Idalina , " cabelo gatinho", e depois ainda gravou um compacto simples.

Lançou a música Amorzinho Querido, que foi um grande sucesso.

Trabalhou ainda com Randal Juliano no programa ASTROS DO DISCO e fez uma carreira brilhante na TV Record.

Ainda apresentou durante algum tempo um programa dedicado a colonia japonesa chamado Imagens do Japão.

Atualmente Idalina pode ser vista na Rede Vida, que ao lado de Luiz Guimarães e Brancato Junior, comandando aos domingos à noite o programa Prazer em Conhecê-lo.

Assim prestamos uma singela homenagem a querida Idalina de Oliveira e fazemos a pergnta : CADÊ Você?

Comentários
Assista ao vídeo