Com o formato em alta entre os humoristas, Eduardo Sterblitch tomou a liberdade de fazer um talkshow, só que no teatro, seu lugar preferido. Do seu jeito e por conta própria, o artista brinca com o tipo de programa. A diferença é que, no palco, seus entrevistados não são famosos, mas estão na plateia, e a superbanda é formada apenas por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais. Sterblitch não tem um talkshow chega à São Paulo no dia 27 de março, com temporada no Teatro Procópio Ferreira, até o dia 2 de maio, somente às quartas e quintas-feiras.
A peça já passou por cidades dos estados de Alagoas, Minas Gerais, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Porto Alegre, Rio de Janeiro, além de municípios paulistas e Distrito Federal. A estrutura é básica, se adapta completamente a cada lugar. O personagem principal da noite é a cidade, representada pelo público presente. São vários quadros e tudo pode acontecer, já que se trata de um programa ao vivo.
O humorista informa à plateia o que precisa e qual característica o participante precisa ter. Os perfis variam e apenas quem estiver disposto a fazer parte é chamado. Sterblitch não tem um talkshow foi montada em 2016 e tem direção de Rafael Queiroga e Daniela Ocampo.
Sobre Eduardo Sterblitch
Comediante, ator e roteirista, Eduardo Sterblitch tornou-se nacionalmente conhecido em 2008, ao integrar o elenco de Pânico na TV, exibido de 2003 a 2012 pela Rede TV, e em seguida pela
BAND, onde permaneceu até 2015. Como membro do programa, criou personagens que o renderam grande reconhecimento, como o Poderoso Castiga, Freddy Mercury Prateado e O Melhor Melhor do Mundo.
No teatro, começou com o espetáculo Deznecessários (2007) e desde então nunca deixou os palcos. Viajou por todo o país com as peças Minhas Sinceras Desculpas (2011), O Melhor Melhor Show do Mundo (2013), Poderoso Castiga e Banda (2014), Use-me (2015), Eduardo Sterblitch
não Tem um Talkshow" (2016/2017/2018) e O Rei do Mundo (2018).
Protagonizou ao lado de Marcelo Adnet, os filmes Os Penetras e Os Penetras 2, sob a direção de Andrucha Waddington, além de interpretar Chacrinha quando jovem no filme biográfico Chacrinha, o Velho Guerreiro (2018), também de Waddington. Participou do elenco de O Homem Perfeito", de Marcus Baldini (2018).
Na TV Globo, participou do reality show Popstar, compõe o elenco fixo do programa Amor e Sexo, do humorístico Tá no Ar - a TV na TV (pelo qual ganhou o prêmio Os Melhores do Ano, do Domingão do Faustão) e se prepara para protagonizar, a série Shippados, ao lado de Tatá Werneck.
Ficha Técnica
Com: Eduardo Sterblitch e Eduardo Capello
Texto: Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch e Leonardo
Lanna
Direção: Daniela Ocampo e Rafael Queiroga
Direção Músical: Eduardo Capello
Iluminação: Felipe Lourenço
Figurinos: Alexandre Won
Cenário: Marianna Pastori
Direção de Palco: Aparecido da Silva
Operação de Luz: Rodrigo Miranda
Fotos: João Atala
Produção Local: tOn Miranda – Canal Diversão & Arte
Assistente de Produção: Karin Adams
Produção Executiva: Roberta Brisson
Direção de Produção: Clara Araujo
Assessoria de projetos e design: LIVINOAR
Realização: Diversa Produções Artísticas
Idealização: sterblitch.com.br
SERVIÇO:
Sterblitch não tem um talkshow
De 27 de março a 2 de maio (às quartas e quintas-feiras) – exceto 04 de abril de 2019
Às 20h30
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823, Cerqueira César
(Próximo à estação Oscar Freire do metrô)
624 lugares, incluindo 07 poltronas adaptadas para obesos e mais 12 lugares reservados para cadeirantes.
Bilheteria:
Às terças e quartas-feiras, das 14h às 19h
De quinta-feira a domingo, das 14h até o início do espetáculo;
Abertura da casa: 1 hora antes de cada espetáculo.
Fone: 11 3083-4475