Informes - Kids e Teens

Faz Assim Produções aposta em proposta inovadora com Escola de Artes

20 de Março de 2019

A Faz Assim Produções está completando 10 anos no mercado, com dezenas de musicais de sucesso e marcando presença também em inúmeras festas e eventos infantis! Com figurinos fidedignos e um elenco talentosíssimo, a Faz Assim é referência no mundo das artes.

A Faz Assim conta com uma inúmera variedade de musicais, realizando também eventos e pocket shows.
créditos : Divulgação

A proposta de realizar práticas de montagens com os alunos é uma constante entre os cursos de teatro, mas a Faz Assim Produções surge com uma proposta diferente e inovadora!!! Os alunos irão participar de uma produção oficial da Companhia de Teatro, vivenciarão todo o processo, desde a pré-produção até o encerramento da temporada! 

Os Alunos da Escola de Artes Faz Assim, celebrando o início das aulas com atrizes da Cia de Teatro Faz Assim e a Professora Karlla Guimarães
créditos: Gabriela Salman

E a grande novidade é a seguinte: A Cia de Teatro Faz Assim não irá mais realizar audições para novos atores, pois a Escola de Artes Faz Assim irá fornecer todo esse material humano, se transformando em um grande celeiro de novos atores. 

O Diretor Fred Trotta e seu elenco do musical autoral Princesas e Heróis, que esteve em cartaz no Teatro Fashion Mall
créditos: Divulgação

É uma grande sacada do Diretor Fred Trotta, pois ele assim terá atores formados pela sua própria escola, onde além das aulas regulares de interpretação e atuação cênica, ainda terão caracterização para palco, coreografia para musical, leitura dramatizada, expressão corporal, preparação vocal com fonoaudióloga especializada, supervisão direta durante os ensaios, além das aulas de canto para musicais. 

Karlla Guimarães, com um vasto curriculum no mercado dos musicais e também com excelente formação acadêmica, além de atriz da Cia de Teatro também ministra aulas na Escola de Artes
créditos : Divulgação

As inscrições para ingressar na Escola de Artes são feitas por meio de audições, onde os professores irão ouvir os futuros alunos e indicar a turma mais adequada para cada um. 
E aí? Já pensou entrar no mundo dos musicais? 

Contato: (21) 96640-7993 
(desconto especial para leitores desta coluna)

Comentários
Assista ao vídeo