Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Especial: Bike Week Festival 2019

19 de Março de 2019

O jornalista e CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, foi prestigiar o evento Bike Week Festival 2019 em Daytona Beach, na Flórida, EUA. Este é o maior evento de motociclismo e exposições de motocicletas customizadas e grandes marcas do mundo todo. 

Daytona Beach é uma cidade na costa atlântica da Flórida. Ele é conhecido por Daytona International Speedway, que hospeda a icônica corrida Daytona 500 NASCAR de fevereiro.

 

Informaçõs importantes:

2019 BIKE WEEK VENDING INFORMATION 

  • Lista do vendedor da semana da bicicleta - veja aqui
  • Informações sobre impostos sobre vendas de bicicletas - veja aqui

ONDE? 

Daytona Beach está localizado na costa leste central da Flórida. É 88 milhas ao sul de Jacksonville e 60 milhas a nordeste de Orlando.

QUANDO É A SEMANA DA BICICLETA?

A Bike Week centra-se em torno da corrida de motociclos de Daytona 200 e de uma variedade de eventos de motos e espectáculos no Daytona International Speedway, bem como de actividades em toda a área.

QUANTAS PESSOAS PARTICIPAM?

Nossos visitantes vêm de todo o mundo. Existem mais idiomas falados na Bike Week do que em qualquer outra época do ano. Em 2005, cerca de 500.000 - 600.000 pessoas vieram para a Bike Week. Eles ficam em hotéis, motéis, condomínios e em acampamentos em todo o condado.

O QUE HÁ PARA FAZER?

O Speedway oferece uma semana inteira de emoção de corrida, incluindo o BMW "Legends of Racing", corridas de pista de terra, Daytona Supercross pela Honda, o Harley-Davidson TwinSports, 600cc SuperSport International Challenge e o Daytona 200 by Arai. Outros eventos incluem o Harley-Davidson Museum, o salão coberto e o show de luzes da Dresser, além de vários outros shows de motos, incluindo bicicletas vintage e personalizadas, motocicletas européias e japonesas, sidecars e triciclos. Há shows, desfiles de moda, seminários técnicos e passeios de demonstração. Você pode participar de uma Corrida de Poker, ir a um encontro de troca de motos, aprender como "Stud Your Duds" ou desfrutar de uma das várias bar-b-ques gratuitas.

Ao visitar aqui, os ciclistas viajam para o norte até St. Augustine, ao sul do Kennedy Space Center e para o oeste até Orlando e até mesmo Tampa. No entanto, uma das maiores atividades da Bike Week é assistir as outras pessoas e suas máquinas, especialmente na Main Street em Daytona Beach.

COMO EU CHEGO LÁ?

O Aeroporto Internacional de Daytona Beach é uma instalação do condado de Volusia, localizada a 5 km a sudoeste do distrito central de negócios de Daytona Beach. É adjacente ao Daytona International Speedway e serve como uma ótima alternativa para os visitantes que procuram evitar os maiores aeroportos de Orlando e Jacksonville. A proximidade do aeroporto com o estacionamento e hospedagem, bem como seu layout compacto com distâncias mais curtas entre os balcões de atendimento, transporte terrestre, bagagens e terminais, tornam as viagens aéreas mais agradáveis.

Comentários
Assista ao vídeo