Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Empresários brasileiros se juntam em reuniões de negócios nos EUA

27 de Fevereiro de 2019

Todas as semanas mais de 230 empresários brasileiros se reúnemem diferentes grupos em todo o território americano.
O Recomendo em USA, como é conhecido, foi idealizado pelo empresário Alexandre Damiani.

Cansado da economia e mercado brasileiro, Damiani arrumou as malas e aportou na Florida com o objetivo de unir definitivamente a comunidade empresarial brasileira nos Estados Unidos. " Nós sempre ouvimos falar mal dos brasileiros, e isso não era totalmente compreendido por nós. O que fiz foi então reunir os melhores empreendedores num único lugar e cultivar as boas práticas. Isso deu tanto certo que estes grupos se espalhando e tem gerado resultados surpreendentes." afirma Damiani com exclusividade ao Cartão de Visita.

Nesta terça-feira (25) Zacarias Pagnanelli CEO do Cartão de Visita foi o convidado especial para acompanhar uma reunião restrita entre estes empresários na cidade de Aventura,  FL; com a palestra motivacional de Alexandre Damiani que se prepara para expandir negócios em Lisboa, Portugal.

"Foi uma experiência enriquecedora ao ver de perto a garra destes brasileiros neste ambiente de alta competitividade que são os Estados Unidos. É justamente isso que o Brasil precisa aprender. Ter um foco fixo diante de tantas adversidades. Eu quero reafirmar aqui o desejo de ser um suporte para estes brasileiros empreendedores que merecem o nosso respeito." ressalta Zacarias Pagnanelli ao lado dos executivos de vendas do The Grove Resort sediado em Orlando.

Estavam presentes neste encontro uma das mais importantes correspondentes internacionais em Washington, DC Chris Delboni - atualmente coach de comunicação e mestre na FIU - Florida Internacional University e o empresário multimídia brasileiro CEO da empresa de conteúdos America24h; o executivo Fernando Hessel.

Comentários
Assista ao vídeo