Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Conheça a Rede Brasil de Televisão

18 de Janeiro de 2019

Zacarias Pagnanelli, que implementou a Diretoria Nacional de Relações Institucionais da RecordTV e que atualmente é o CEO do Portal Cartão de Visita, visitou as instalações dos estúdios, técnica, edição e Jornalismo da Rede Brasil de Televisão - RBTV a convite de Marcos Tolentino da Silva, presidente da emissora. Toletino também é advogado tributarista e presta serviços de assessoria empresarial e tributária, além de atuar também no ramo de construção civil. Além da TV, o grupo de comunicação conta com algumas emissoras de rádio.

Zacarias Pagnanelli e Luciano Faccioli
 
Hermano Henning e Marcos Tolentino da Silva, presidente da RBTV
 

Durante a visita, Pagnanelli foi recebido por Kleysson Rêgo, superintendente da Rede Brasil, uma das maiores redes de televisão do Brasil e presente em todo o território nacional (26 capitais mais o distrito federal e 500 cidades cobertas, incluindo São Paulo, com sinal digital aberto no 10.1 e 50.1 e presente nas principais operadoras: Vivo TV, Oi TV, Sky, GVT, Claro TV, Algar TV, Net SP e mais algumas praças.

Como todo canal aberto, a emissora atinge todos os públicos e classes sociais, mas tem destaque maior com o público mais experiente, na faixa etária com mais de 40 anos de idade. 

 Décio Piccinini e Zacarias Pagnanelli
 

Entre os apresentadore, destaque para nomes consagrados nas telinhas como Luciano Faccioli, que apresenta o "Papo em Dia", um programa de entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, exibido segunda a sexta-feira das 11h às 11h50; Décio Piccinini, apresentador do "Curtas e Quentes", que traz as principais notícias do mundo dos famosos, falando sobre os acontecimentos e detalhes da vida de suas celebridades favoritas, tudo com muito humor e irreverência; Amanda Françozo, que comanda com muita simpatia o programa "Vida & Estilo", abordando de maneira leve e descontraída os pilares necessários para uma melhor qualidade de vida: saúde física, mental, espiritual, financeira, familiar e de relacionamentos. Com assuntos atuais vamos receber convidados para um papo inteligente sobre bem-estar, tendências e muito mais; Nani Venâncio, que comanda o "A Tarde é Show", a apresentadora traz para os telespectadores um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento.

Hermano Henning, apresentador do jornalismo da RBTV
 

Quando o assunto é notícias, destaque para os consagrados Hermano Henning, um dos mais reconhecidos nomes do jornalismo nacional, que com sua credibilidade retrata as notícias mais importantes do dia na companhia da competente jornalista Camila Simithz.  A emissora também conta com os comentários analíticos e perspicazes de Ney Gonçalves Dias. No esporte, destaque para o apresentador Fernando Vannucci, que traz as principais notícias esportivas do Brasil e do mundo.

Ainda fazem parte da equipe nomes como Clayton Ferreira, Jeff Kayo, Evê Sobral, Lucimara Parisi e Karla Malta.

Comentários
Assista ao vídeo