Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Encontro Institucional na Polícia Federal em São Paulo

12 de Janeiro de 2019

O jornalista e CEO do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, esteve nesta última sexta-feira (11/01), na sede da Polícia Federal em São Paulo para uma visita institucional. 

Na ocasião, o jornalista encontrou-se com Dr. Lindinalvo Alexandrino de Almeira Filho, que agora é o responsável pela maior e uma das mais importantes superintendência da Polícia Federal em São Paulo, conforme comunicado do Dr. Disney Rosset, que foi nomeado como o novo Diretor Executivo (Direx) da Polícia Federal, em Brasília. Com isso, Rosset será o segundo homem mais forte na hierarquia na capital do País.

Zacarias Pagnanelli e Dr. Disney Rosset
 

A nova função de Filho é um reconhecimento do excelente trabalho que já estava desenvolvendo ao longo dos anos e por onde passou. Muito experiente no combate ao crime organizado, Filho participou de várias operações no combate ao tráfico de drogas e ao contrabando, atuando em várias missões de competência da PF. 

Zacarias Pagnanelli e Dr. Lindinalvo Alexandrino de Almeira Filho
 

Segundo Pagnanelli, Dr. Filho por ser um homem experiente no órgão público vai continuar executando o trabalho de forma brilhante, pois "é um profissional que respeita a instituição e mantém a integridade do cargo desprovido de qualquer vaidade", analisa o jornalista.

Comentários
Assista ao vídeo