Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto

21 de Dezembro de 2018

O colunista e CEO do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, foi conhecer de perto o Crematório Ecológico Metropolitano, em Ribeirão Preto-SP. Fundado pela Funerária e Prever Campos Elíseos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, o local tem capacidade para atender mais de 50 cidades, inclusive o Sul de Minas Gerais, e  garante uma opção para a população de Ribeirão Preto, Jardinópolis e outros municípios da região, que agora dispõem do serviço.

Zacarias Pagnanelli e Isabel Devicaro - Gestora dos Velórios e Crematórios
Foto: Fernanda/Prever

O crematório se consolida oferecendo serviços com atendimento diferenciado e de qualidade, com equipamentos de última geração.

O processo de cremação, além de ecológico, é simples e ocorre individualmente,  procedimento não agride o meio ambiente, não exala fumaça, nem cheiro. Trata-se de uma evolução no setor, as cerimônias de despedidas tradicionais acontecem normalmente e após a cremação as cinzas podem ser levadas para casa, em uma urna, armazenadas em jazigos ou em um jardim no próprio crematório, sendo assim  é uma forma de ter a pessoa querida mais próxima da família.

Assista à entrevista completa com Isabel Devicaro - Gestora dos Velórios e Crematórios.

Godi Júnior, Isabel Devicaro, Zacarias Pagnanelli e Andrea Vitaliano
Foto: Fernanda/Prever

Para mais informações pelo telefone (16) 3434 1000 ou acesse o site www.familiaprever.com.br/crematorio. A Prever Campos Elíseos é uma empresa com 54 anos, com sede em Ribeirão Preto, e atua em diversas cidades da região e também, no município de Guarulhos (SP).

Comentários
Assista ao vídeo