Cultura - Cinema

Tomorrowland da Disney inicia filmagens em Vancouver

27 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teve início a fotografia principal da aventura de mistério da Disney, Tomorrowland, estrelada pelo ganhador de dois prêmios da Academia? George Clooney (Conduta de Risco, Syriana - A Indústria do Petróleo), Hugh Laurie (Monstros vs. Alienígenas, Operação Presente), Britt Robertson (Under The Dome), Raffey Cassidy (Sombras da Noite, Branca de Neve e o Caçador) e Thomas Robinson (Coincidências do Amor). O filme é dirigido, produzido e coescrito pelo ganhador de dois Oscar®, Brad Bird (Missão Impossível 2, Os Incríveis). Damon Lindelof (Além da Escuridão - Star Trek, Prometheus) e Jeffrey Chernov (Star Trek, Além da Escuridão - Star Trek, Missão Impossível 2) também são os produtores. O roteiro é escrito por Brad Bird e Damon Lindelof a partir de uma história de Lindelof & Jeff Jensen e Brad Bird.


Jeff Jensen e John Walker (Os Incríveis) farão a produção executiva. Bernard Bellew (Os Miseráveis, Extermínio 2) e Tom Peitzman produtor de efeitos visuais de Missão Impossível 2, Alice no País das Maravilhas, como coprodutores.
Ligados por um destino, uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica e um ex-gênio inventor desiludido embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço que existe na memória coletiva deles como Tomorrowland. 

Bird reuniu uma ótima equipe de filmagem que inclui o diretor de fotografia, vencedor do Oscar® Claudio Miranda (As Aventuras de Pi, O Curioso Caso de Benjamin Button), o desenhista de produção Scott Chambliss (Star Trek, Além da Escuridão - Star Trek, Cowboys & Aliens), o figurinista indicado ao Oscar® Jeffrey Kurland (A Origem, Onze Homens e um Segredo) e o montador ganhador do prêmio da Academia® Walter Murch (O Paciente Inglês, Cold Mountain).

Tomorrowland será lançado pelos Walt Disney Studios Motion Pictures em 2 de janeiro de 2015.

Comentários
Assista ao vídeo