Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Jantar de Confraternização da APAMAGIS

3 de Dezembro de 2018

A Apamagis completou 65 anos de existência e para celebrar a data foi realizado no último dia 01 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, um jantar de confraternização sob a presidência deFernando Figueiredo Bartoletti.

A Apamagis é uma associação civil que teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados. Fundada em 19 de fevereiro de 1953, a Sociedade foi formada por um grupo de Juízes que se reuniu com o propósito de constituir uma entidade beneficente, cuja finalidade era proporcionar aos seus sócios assistência pessoal e material.

Nos dias atuais, a APAMAGIS é a maior associação estadual de magistrados do Brasil, pois representa mais de 3 mil juízes e desembargadores de São Paulo. Trabalha para oferecer espaços de lazer dedicados aos magistrados e benefícios em produtos e serviços de lazer, cultura, esporte e turismo.

Institucionalmente, defende as prerrogativas dos associados e promove ações pela valorização da magistratura.

Os convidados, foram recepcionados pela Assessoria da Apamagis e direcionados à antessala, com serviço de coquetel e ambiente informal permitindo o encontro e confraternização de todos os participantes: Desembargadores e Juízes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e de vários outros Estados, representantes de Tribunais Federais e Trabalhistas,  Ministério Público Estadual e Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, o Governador eleito do Estado de São Paulo , autoridades e Legislativo, representantes de entidades civis e associações, entre outros convidados

Estive representando o Portal Cartão de Visita, acompanhado das advogadas e jornalistas Patricia Fernandes e Valéria Calente.

O local foi configurado com mesas e cadeiras para todos os participantes, que foram servidos à francesa.

O show de Claudia Leite marcou o encerramento da noite.

Confira as fotos do evento:

Comentários
Assista ao vídeo