Viver - Moda

A delicadeza da renda

23 de Outubro de 2018

No Brasil a renda foi trazida pelos portugueses e durante muito tempo foi a ocupação das freiras nos conventos. Elas teciam alfaias para os altares das igrejas. Tanto no Brasil, como em Portugal.

A delicadeza do bordado renascença e a beleza feminina são o foco da Divina Renascença. A empresária e estilista, Luciana Almeida, criada em um ambiente de valores culturais, aprendeu desde cedo com as avós a amar o bordado e as artes. Isso bastou para que seu amor pela moda florescece. Em seu Studio ela recebe cada cliente, fazendo sob medida as idéias se tornarem realidade. Assim como seu atendimento online que ela mesma faz questão de dar para as que estão mais distantes. 

O resultado são depoimentos emocionados que ela guarda com carinho. 

"Ouço atentamente o desejo de cada uma, crio o desenho e a roupa de forma que pareça que estou presente em cada momento vivido por elas. Preso por um caimento perfeito, essa é a missão da Divina Renascença."

"A paixão é meu combustível." conclui Luciana.

Em seu Instagram @rendarenaacença.store pelo qual ficou conhecida em todo Brasil, leva inspiraçoes em forma de cores e rendas, é possível acompanhar suas criações.

Comentários
Assista ao vídeo