Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Conferência Anual em Orlando (IACP) 2018

8 de Outubro de 2018

Neste último sábado (06/10), foi comemorado 125 anos de existência e edição da Conferência e Exposição realizada pela IACP - Internacional Association of Chiefs of Police ( Associação Internacional de Chefes de Polícia).

O evento, que vai até o dia 09 de outubro, reúne anualmente profissionais das áreas de segurança, investigação estadual, regional federal, além de locais de diversos países para dividir e mostrar equipamentos de última geração tecnológica para soluções investigativas e táticas e jurídicas para aplicação da lei, técnicas de inteligência e estratégicas para melhor proteger e lidar com à sociedade.

Presidente atual da IACP
 

A IACP conduz pesquisas pioneiras e fornece programas e serviços para seus membros em todo o mundo há mais de 120 anos. Em 2018, o evento acontece em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e promove o maior networking de relações institucionais do Poder Constituído no ramo de aplicar à lei, investigação e segurança.

O jornalista Zacarias Pagnanelli, membro da IACP e da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), cobriu o evento que contou com as principais autoridades de polícia de diversos países.

John Nina, Chefe de Polícia do Departamento de Orlando, e Zacarias Pagnanelli
 

Representantes da empresa Tropical Villas colocou sua estrutura para recepcionar e hospedar autoridades que participaram do evento que contou com o apoio de várias outras empresas. 

Comentários
Assista ao vídeo