RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, acaba de lançar (17/8) um filme em TV aberta, cabo, digital e cinemas. A nova campanha traz um segundo momento do personagem, agora mais irreverente e envolvente, com a campanha “É mais divertido com RUFFLES®”. A marca retorna com a famosa assinatura “A batata da Onda”, surpreendendo o consumidor com um tom despojado e diferente.
O filme, criado pela AlmapBBDO, no Brasil, também será utilizado pelos outros países da
PepsiCo na América Latina.
RUFFLES® procura sempre trazer inovações para seus consumidores, jovens que estão em busca constante de movimento, diversão e novidades. Pensando nisso, a marca trouxe um novo filme mostrando a diversão em um pacote de RUFFLES®, onde o personagem dança de forma engraçada, atraindo a atenção da consumidora. Confira o vídeo no youtube:
Ou no Facebook de Ruffles: https://www.facebook.com/RufflesOficial
Hoje, RUFFLES® conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. Além da linha Super Onda nos sabor Original e Costelinha.