Divulgação |
Com casa lotada, comédia Super Moça abre sessão extra neste sábado, dia 25, sábado, às 18h, com tradução em LIBRAS.
No espetáculo, Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. O texto é de Márcio Azevedo, que também divide a direção com Milton Filho.
A história começa no momento da aposentadoria da aeromoça Pérola, que após 25 anos na aviação pode finalmente realizar o sonho de adolescente: SER ATRIZ.
Ela reúne suas economias, feitas desde os 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA. Mas, louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet. Além disso, para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos.
Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com a classe de pessoas que mais ama e tem pavor, na mesma proporção: os passageiros.
Todas as histórias narradas durante o espetáculo são verídicas, já que Izabella Van Hecke, além de atriz também é comissária, assim como Rafael Carretero, que assina a produção.