Viver - Beleza

Tendência de esmaltes primavera-verão 2014 ; Os tons frios prometem esquentar a estação

21 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os últimos desfiles trouxeram as tendências para a próxima estação. Além de roupas, sapatos e óculos, os esmaltes não ficaram de fora. Porém, a proposta apresentada foi totalmente diferente em relação aos outros anos, pois ao contrário do que se espera para a estação mais quente do ano, o verão de 2014 será de tons claros e escuros.

Para a surpresa de muitos, as cores vibrantes e alegres deixam de ser as “queridinhas da estação” e cedem o posto para os tons de preto e do clássico nude.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Chanel lançou em seu desfile de primavera/verão um esmalte preto que fez muito sucesso entre o público. Semelhante à esta cor, a Jade Cosméticos possui o Black Jack, e a StarVie o esmalte Mistério. Ambos são cremosos e de excelente cobertura, perfeito para arrasar.

 Já entre os tons de nude, as principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas. O esmalte Capuccino da Jade Cosméticos e o Elegância da StarVie faz parte deste universo de tons claros e traz charme e elegância para as unhas na próxima estação.

 Serviço:

Preço sugerido:  R$ 3,00

Comentários
Assista ao vídeo