Programas - Cartão de Visita

Yudi Tamashiro é o convidado do Cartão de Visita

5 de Julho de 2018

No Cartão de Visita desse sábado (07/07) Débora Santilli recebe o apresentador, ator e dançarino Yudi Tamashiro. Apadrinhado por Sílvio Santos, sua carreira começou quando ele ainda era criança e já estava no comando do "Bom Dia e Cia", no SBT.

Yudi Tamashiro e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

Sobre trabalhar desde cedo, ele afirma: "eu comecei com sete anos e acredito que fui presenteado, porque eu sempre tiver certeza que eu um dia eu ia viver da minha arte, que eu seria um artista. Essa oportunidade que eu tive, de passar 10 anos um estúdio vivendo a loucura que é a televisão, foi algo impressionante". 

Hoje em dia, além do comando do seu programa na Record News, o "Programa do Yudi", ele tem um canal no Youtube em que ensina coreografias e ainda vai lançar um filme em que ele é o protagonista e fala apenas em japonês.

Criado no Japão até boa parte da sua infância, ele conta um pouco dos reflexos de sua educação oriental em sua vida. "Esse foi o ponto fundamental para minha carreira. Teve um momento da minha vida que eu afastei muito da minha cultura oriental porque eu queria experimentar novas coisas, mas tudo que não faz parte da sua verdade não anda bem".

 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo