Colaboradores - Tânia Voss

The Manhattans em São Paulo: emoção, romantismo e casa lotada

6 de Junho de 2018

Final de semana marcado com um dos melhores shows dos últimos tempos. The Manhattans, pela primeira vez no Brasil, lotou a casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, e o público acompanhou cantando todas as músicas com muita emoção. Os três rapazes mostraram que estão com uma potente voz, aveludada e romântica,  e quanto os passos de dança e balanço, sempre sensuais, enlouqueceram as fãs de todas as idades.

The Manhattans
Foto: Lu Vale

No repertório do show,  cantaram sucessos como “Kiss and say goodbye”; “Hurt”; “Shining Star” e “Forever by your side” (Tema da novela a “Gata Comeu”), alem de vários outros hits que embalaram os corações brasileiros.

A abertura do show ficou por conta do tributo ao maestro, cantor e compositor Barry White. Tributo que foi reconhecido pela própria família do artista como o melhor intérprete para representar o Rei da Soul Music americana. O chileno, Fernando Carrillo, desceu do palco, cantou e tirou fotos com o público sentado nas mesas. Impressionante semelhança de visual e voz.

Na plateia, presença animada do rapper Thaíde.  No meio do show, chegou a dar uma palhinha junto a um integrante do grupo.

The Manhattans cantou por horas e no final do show, atendeu aos fãs no palco para beijinhos, autógrafos e selfies.  Uma noite luxuosa que ficou na história.

Fotos: Lu Vale

Comentários
Assista ao vídeo