Viver - Moda

21º Pop Plus traz novas marcas e tendências internacionais

5 de Junho de 2018
Gabriel Quintão

A 21ª edição do Pop Plus, a maior feira plus size do Brasil, acontecerá nos dias 16 e 17 de junho e traz algumas novidades, entre elas, oito novas marcas que participam pela primeira fez do Pop Plus: Gudamagoo, Deskoladeria, Bem Mais Estilo, Lilavi,Vangá, Nila, Exxperimenta Mater e Mel Belt.

Seguindo a tradição, o 21º Pop Plus conta também com atrações incríveis como apresentações de dança, drag queens, DJs, exposição de arte, debates e mais uma edição do Brechó das Blogueiras, desta vez com curadoria da estilista e blogueira Débora Fernandes. E para compor seu brechó, ela  convidou a blogueira Dani Rudz e os modelos Alessandra Linder e Akeen que venderão peças de seus acervos a preços acessíveis.

A feita conta também com expositores de gastronomia com crepes franceses, cupcakes, hambúrgueres, comida baiana, cervejas artesanais, açaí, sucos e água de coco.

Além de fazer toda a curadoria do evento, Flávia Durante, criadora do Pop Plus, também produziu um editorial que valoriza a moda sem preconceito. Batizado de “Minimalismo Plus Size”, as fotos exibem as novidades de inverno que estarão na feira.  São diversos tecidos, texturas e modelagens bem estruturados que acompanham as tendências internacionais.

De acordo com Flávia, o Pop Plus é uma grande corrente de autoestima e bem-estar. “Por meio dele, muitas mulheres se autoafirmaram não só em relação ao corpo, mas como empreendedoras e profissionais”, pontua a jornalista, que há cerca de um ano também aborda essas questões em seu blog no Universa, plataforma do UOL dedicada à mulher. E ela destaca ainda o importante papel do Pop Plus como grande incentivador dos criadores de moda plus size nacional. "O Pop Plus deu uma grande mexida nesse mercado. Não precisamos mais esperar dois anos para vestir as tendências que estão nas vitrines dos shoppings”, comemora a empresária.

Comentários
Assista ao vídeo