Programas - Cartão de Visita

Carlos Eduardo Cauduro Padin é o convidado do Cartão de Visita

24 de Maio de 2018

No próximo sábado (26/05) Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Des. Carlos Eduardo Cauduro Padin e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

No programa, o desembargador fala dos desafios das eleições de outubro desse ano: "Nós do TRE teremos um grande desafio, mas é um desafio do qual estamos habituados. Do ponto de vista de estrutura e organização o tribunal tem a mais alta expertise para a realização das eleições".
 
Além disso, ele explica quais as novidades para as eleições e fala da importância da biometria. "A biometria é um salto de qualidade para a cidadania porque ela traz para o cadastro eleitoral uma transparência enorme. Ou seja, o cadastro vai representar com precisão quem são os eleitores".
 
Na segunda parte do programa, Padin fala como o Tribunal Eleitoral de São Paulo vai se proteger contra as fake news em relação as campanhas eleitorais.


 
O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo