Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 22

18 de Maio de 2018

CEO Fórum 2018 da Amcham Ribeirão Preto discutiu a liderança brasileira

Evento contou com nomes importantes do cenário empreendedor

A Amcham Ribeirão Preto promoveu no dia dia 16 de maio, a edição de 2018 do CEO Fórum. A temática do encontro foi Liderança à Brasileira: a Gestão que dá certo tem um pouco de você, com discussões sobre os desafios pelos quais as empresas brasileiras passam, a gestão de pessoas, como atrair, reter e gerir a nova geração, empreendedorismo entre outros assuntos.

O evento, teve a presença de Thomas Eckschmidt, Co-Fundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, Sofia Esteves, Presidente do Conselho do Grupo da Cia de Talentos e Fundadora da DMRH .

Sheila Makeda, fundadora da Makeda Cosméticos com projetos de expansão de filiais com quiosques pelo Brasil e Eduardo Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões e eleito um dos Jovens mais Influentes do Brasil pela Forbes e um dos brasileiros que pode mudar o mundo pelo World Economic Forum.

Todas as palestras foram inspiradoras e de muito aprendizado, ressaltando em cada temática que somos responsáveis pelo ambiente em que vivemos e que nós construímos o conhecimento e principalmente que o Empreendedorismo é capaz de fazer um Brasil mais justo!

“A Amcham Ribeirão Preto acredita que as pessoas são a maior riqueza do Brasil e as grandes impulsionadoras de mudanças no mundo e o objetivo do CEO Fórum 2018 foi atingido! pois houve a discussão e os esclarecimentos do assunto, e observar os detalhes dos desafios que os palestrantes enfrentaram, os caminhos difíceis que levaram a vitorias fizeram com que todos pudessem sair daqui energizados de coisas boas para aplicarem em seu cotidiano" ressaltou Bianca Guazzelli, Coordenadora Regional da Amcham Ribeirão Preto.

Comentários
Assista ao vídeo