Viver - Beleza

Nova fragrância Long Island; A essência foi criada com elementos como limão da Sicília, pimenta rosa

15 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o intuito de criar uma fragrância exclusiva e que pudesse expressar a identidade da marca, a Long Island traz mais uma novidade para o público consumidor da marca, a nova fragrância Long Island. A essência foi criada com elementos como limão da Sicília, pimenta rosa, hortelã, noz-moscada, cedro, jasmim, violeta, sândalo, entre outros. Única, suave e refinada, proporciona uma sensação refrescante graças às notas cítricas. A energia masculina aparece através do coração aromático revelando o vetivert, finalizando com notas amadeiradas nobres mescladas com o sofisticado musk e labdanum.

A empresa escolhida para criar a essência foi a Seivaroma, das empresárias Cecília Borges e Irene Lima, há 12 anos desenvolvendo fragrâncias criativas para marcas consagradas no mercado de moda, decoração, shopping-centers, entre outras. Cecilia Borges atua há 30 anos e Irene lima há 20, desenvolvendo fragrâncias finas para lojas de varejo de luxo, onde unem seus conhecimentos para ajudar várias marcas a criar experiências únicas e vantagens de mercado, tudo através do perfume, transformando conceitos em resultados reais.

Show é uma fragrância que faz você sair do comum e conquistar o mundo porque é a junção da energia com a alegria e é vibrante em sua combinação de notas cítricas, especiarias como pimenta rosa, gengibre e noz-moscada. O coração é sustentado por cedro, vetiver, jasmim e violeta que dão força e estrutura à fragrância, que tem na base ondas de patchouli, frankincense, sândalo, labdanum que são o reflexo da elegância e da liberdade.

www.longisland.com.br

Assista ao vídeo:

Comentários
Assista ao vídeo