Colaboradores - Tânia Voss

Isabella Taviani comemorou 15 anos de carreira com novo visual, cabelos curtos e mexas largas

24 de Abril de 2018

Lotou a Casa Natura Musical, em São Paulo,  com um novo show e novas roupagens  A canção "Foto Polaroid" ficou belíssima e a plateia delirou, logo de cara..Um set list repleto de hits marcaram a noite, não faltaram momentos de total sintonia com a platéia. “A canção que faltava”, “Digitais”,“Último grão” e “Diga sim pra mim” emocionaram o publico.

 

A versão para a canção “Only Yesterday”, clássico da dupla The Carpenters,, só na voz e teclado, registrou todo o sentimento da cantora naquele palco. "Luxúria",uma linda canção sexy de Isabella, fechou o show com chave de ouro.

A turnê “Isabella Taviani 15 Anos” também vai trazer algo inusitado: a artista promete lançar músicas inéditas a cada mês. As canções lançadas nas plataformas digitais estão incluídas no set-list progressivamente. Assim, ao final do ano de 2018, um novo álbum vem por aí. Gentilmente recebeu o site Cartão de visita no camarim e posou para fotos.

“Passou tão rápido…e, ao mesmo tempo, foram tantos e tantos momentos importantes! Esse show é a MINHA forma de comemorar! A hora de dizer “Muito Obrigada” cantando as canções que as pessoas escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”Valeu, Isabella, uma diva moderna da MPB.

 

Jojo Todynho lança hoje seu novo single e clipe, “Vou com Tudo”, em todas as plataformas digitais

Depois de conquistar o Brasil com o hit "Que Tiro Foi Esse", hoje com mais de 173 milhões de views no canal Funk Hits, Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho lança hoje o single e o clipe de "Vou Com Tudo", que tem a produção do DJ Batata.

"Vou Com Tudo" chega com a marca registrada da cantora: Falar exatamente o que pensa com uma boa pitada de humor. "Sou uma mistura de loucura e de amor", como ela mesma se define. Carioca de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, solteira e muito bem resolvida, Jojo traz muito de sua personalidade em seu novo trabalho: "Essa música é um tapa na cara da falsidade! Um hino pra mulher que se sente empoderada e com a auto estima lá em cima. Vou com tudo porque quem veio nesse mundo pra competir comigo tá perdendo tempo, tô muito ocupada cuidando da minha vida", falou e disse a cantora que gravou o clipe numa mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a participação do ator Thiago Tomé e de passistas da escola de samba Salgueiro, que são alunos do coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

Com o hit "Que Tiro Foi Esse", Jojo Maronttinni tornou-se uma das artistas nacionais com maior repercussão dentro do Musica

Comentários
Assista ao vídeo