Colaboradores - Thiaggo Camilo

Dilsinho lança "12 Horas" candidata a novo hit

6 de Abril de 2018
Dilsinho é um fenômeno nas redes sociais!
Divulgação/ Caldi Assessoria

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho está de volta com mais um single que promete figurar ao lado de sua coleção de sucessos: ele apresenta hoje, 6 de abril, a marcante “12 Horas”. Composta por Thiago Soares e Pedro Felipe, a canção fala sobre infidelidade e um amor proibido.

Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica. A viciante “12 Horas” inicia com ritmo mais lento, que se intensifica conforme constrói o clima de apreensão que marca o breve, porém intenso, encontro do casal.  

Dilsinho falou sobre o novo single: “Me apaixonei de cara quando ouvi a canção ´12 Horas´. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas. Estava ansioso demais para esse lançamento, tenho certeza que meu público vai se identificar e se surpreender com o que preparamos para essa música”.

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (+ de 51MM de views), “Refém” (+ de 58MM de views), “Cansei de Farra” (+ de 33MM de views), “A Vingança” (+ de 23MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 19MM de views), “Se Quiser” (+ de 19MM de views) e “Piquenique” (+ de 14MM de views).

https://smb.lnk.to/12Horas 

Comentários
Assista ao vídeo