Colaboradores - Thiaggo Camilo

Bubu e as Corujinhas ganham mais espaço na TV Cultura

5 de Abril de 2018
Bubu e as Corujinhas ganha destaque na TV Cultura
 

Sucesso nos dois primeiros meses de exibição no canal, animação também está no Top 5 da plataforma Playkids

O sucesso dos dois primeiros meses de exibição da série animada “Bubu e as Corujinhas” – da UP! Content Co., empresa de licenciamento e desenvolvimento de conteúdo do Grupo Uatt? – fez com que a TV Cultura ampliasse o espaço de veiculação da série em sua grade de programação. A partir desta segunda (2), serão dois horários de exibição diários, às 8h e às 14h, de segunda a sexta.

“Ficamos felizes com este retorno rápido. São apenas dois meses e já sentimos que a Bubu está tendo a aceitação que planejamos. Pensamos, com todo o carinho, em um conteúdo que entretém e dialoga com as crianças, trazendo aprendizado. É muito gratificante saber que elas estejam assistindo e gostando. Mostra que estamos no caminho certo desde o começo”, comemora Rafael Biasotto, CEO do grupo Uatt?.

A Bubu também está no Top 5 dos conteúdos mais acessados da plataforma Playkids e conta com quase 200 mil visualizações no Youtube. Além destes, a animação está no ar nos canais, Disney Channel e Disney Junior, em toda América Latina.

Agora, os planos são para levar o desenho animado para outros continentes. A Up! Content Co. está em negociação para exibir o conteúdo em emissoras nos Estados Unidos, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, além de países na Ásia.

“Nosso sonho é que a Bubu possa colaborar na formação de crianças em todo o mundo. Imaginar que este desenho, que criamos inicialmente para os nossos filhos, possa ser importante para pais na Índia, por exemplo, é muito gratificante. Vale todo o nosso trabalho e empenho”, completa Biasotto.

Comentários
Assista ao vídeo