Cultura - Cinema

CineMaterna exibe filme "Maria Madalena" no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

22 de Março de 2018

A vida de uma das personagens mais misteriosas da Bíblia é tema da sessão do CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto deste mês. O filme "Maria Madalena" será apresentado neste sábado, 24 de março, às 11h na sala Vip do Cinépolis.

O filme retrata a busca de Maria Madalena por uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua própria família tradicional e o machismo de alguns apóstolos para juntar-se à incansável missão de propagar a fé. No elenco estão Rooney Mara, Joaquin Phoenix, Chiwetel Ejiofor e a direção é de Garth Davis.

O Projeto

As sessões do projeto CineMaterna são totalmente adaptadas para as mães e bebês até 18 meses, com sistema de áudio, iluminação e climatização especial para os pequenos, além de poltronas reclináveis e serviço de garçons que podem ser acionados da poltrona. Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema.

Programe-se

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Dia: 24 de março (sábado)
Horário: 11h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Comentários
Assista ao vídeo