Viver - Saúde

Academia investe em orientação e lança nova unidade.

19 de Março de 2018

Não basta praticar exercícios físicos. É preciso receber orientação e acompanhamento profissional.

Carlos Eduardo, proprietário da Academia Sparta Fitness conta que além das mudanças de atividades, as pessoas estão a procura de conhecimento.

"Ninguem deseja voltar, regredir ou até mesmo perder suas conquistas. As pessoas procuram por qualidade de vida, e isso requer mudança no seu estilo de vida e somente com acompanhamento e conhecimento isso é possível." Explica Carlos, a frente da Sparta há 8 anos.

Além das várias modalidades de atividades como Zumba, spinning, Trx, jump, funcional, alongamento, Step, Fit Dance, aero dance e Muay Thai, os horários de funcionamento estendem-se ao dia todo, tudo para facilitar a inclusão da pratica a rotina das pessoas.

"O profissional que trabalha com a saúde e o bem estar, deve se atentar a oferecer acompanhamento de qualidade ao seu cliente, só assim é possível promover uma verdadeira mudança. Além disso tudo oferecemos estimulo constante até mesmo através das nossas redes sociais (@acspartafitness), e isso tudo se completa dando força a essa nova vida." Conclui.

 

Todas essas aulas são durante todo o dia , tanto de manhã , tarde e noite 

Comentários
Assista ao vídeo