Viver - Saúde

Método on-line de emagrecimento

19 de Março de 2018

Depois de engordar 30kg durante a gravidez, a empreendedora Bruna Abrão tranforma sua vida e de outras mulheres por todo Brasil com método de emagrecimento on-line para auxiliar na perda de peso e mudança de estilo de vida.

Na éra do bem estar e da busca pela qualidade de vida, Bruna Abrão, que também é analista comportamental, conta que lutou contra a balança a vida toda. "Dos 15 aos 24 anos eu fui totalmente dependente de remédios para emagrecer. Depois de passar pela pior fase da minha vida, sem dinheiro para os remédios engordei 20kg em apenas 3 meses. Eu buscava dietas milagrosas, entrei pro famoso efeito sanfona, aumentei meu manequim em 5 números."

Bruna teve um despertar e passou a se cuidar, se alimentar bem e praticar exercícios físicos, manteve-se assim até que 4 anos depois veio a gravidez. Depois de 9 meses focada após o parto, Bruna que percebeu aos poucos que a mudança tinha que ser habitual, mudou sua forma de pensar, sua mentalidade e recuperou o peso anterior com saúde. Buscando apoio em um grupo de coaching, Bruna decidiu fazer disso sua vida e formou-se em Choaching pelo Grupo IBC entre outros estudos e formações, dando origem ao seu próprio método de emagrecimento, eficaz e 100% definitivo, ela garante.

Além do método on-line, Bruna atende pelo método VIP pessoal e individualmente, promovendo uma transformação de vida em todos os sentidos para quem a procura.

Em suas redes sociais @bruna_abrao dá dicas valiosas para quem busca qualidade de vida e conhece exemplos de pessoas que conseguiram alcançar seus objetivos.

Você pode obter mais informações pelo e-mail bruna_abrao_@hotmail.com

Dicas Importantes para Mudar sua Qualidade de Vida:

Pare agora de buscar coisas milagrosas e rápidas para emagrecer, essa mudança tem que ser definitiva, para que elimine essas frustrações constantes de tentativas de emagrecimento.

Emagrecer, pensar magro, eliminar sabotadores, sentir prazer em comer saudável, sair do sedentarismo é um processo e não é do dia para noite, mas sim DEFINITIVO. 

3 passos básicos para o emagrecimento:

1 - FOCO: pense em um objetivo para você alcançar, pois quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve e logo perde o foco.

2 - PLANEJAMENTO: assim como em todas as áreas da nossa vida o planejamento é a base para o sucesso, no emagrecimento não é diferente, se você não planejar a sua comida por exemplo você se entrega a primeira tentação que aparece.

3 - AÇÃO: De nada adianta ter uma ótimo planejamento e um objetivo a ser atingido se você não o executar, se você não colocar em prática. 

Agora que você ja sabe os 3 passos para o emagrecimento, COMECE AGORA!

Comentários
Assista ao vídeo