Viver - Saúde

Drauzio Varella realiza palestra sobre alimentação e hábitos saudáveis em São Paulo

14 de Março de 2018

O médico e escritor Drauzio Varella realizará, no dia 22 de março, às 19h, palestra sobre saúde e hábitos de vida, reforçando os benefícios do leite na alimentação. Com o tema “Conviver é Saudável”, a apresentação vai acontecer no Teatro Renaissance (Alameda Santos 2233, Cerqueira César), em São Paulo, e espera receber cerca de 500 pessoas. A inscrição tem custo de R$10 e toda a renda será destinada à compra de leite para instituições de caridade.

O evento marcará o lançamento oficial da nova Campanha de Marketing da Piracanjuba, que neste ano traz o tema “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, um convite à reunião das famílias, em seus diferentes formatos. “Neste ano, optamos por mostrar nossa linha de produtos, que atende a todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostramos que vamos além de produzir lácteos. Produzimos momentos de união e felicidade com quem se gosta. O comercial será exibido com exclusividade no evento e, no domingo, dia 25 de março, será lançado nacionalmente, tanto na TV, como nas redes sociais”, adianta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A palestra é uma realização do projeto #BebaMaisLeite (www.bebamaisleite.com.br), iniciativa das mineiras Ana Paula Menegatti e Flávia Fontes (mães e médicas veterinárias), que criaram, em 2016, uma plataforma independente para a promoção dos benefícios do leite e derivados.

Além da Piracanjuba, a Tetra Pak também patrocina o evento, que contará com degustação de produtos lácteos.

Sobre a Piracanjuba

Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade. 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 120 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris próprias e uma terceirizada, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Itapetininga (SP), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,4 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Sobre o #BebaMaisLeite:

O movimento #BebaMaisLeite é uma iniciativa das mineiras Ana Paula Menegatti e Flávia Fontes, mães e médicas veterinárias, que, diante da desinformação do público consumidor sobre leite e derivados, criaram uma plataforma independente para a promoção dos benefícios desses alimentos.

Criado em julho de 2016, o movimento conta com um portal (www.bebamaisleite.com.br) e páginas nas redes sociais (facebook/bebamaisleite e @bebamaisleite no Instagram), onde divulga notícias sobre mitos e verdades, os benefícios do consumo de lácteos e receitas, entre outros assuntos. Além disso, realiza eventos para promover a disseminação de informações científicas e respaldadas por profissionais reconhecidos nas áreas de saúde e nutrição.

Sobre a Tetra Pak:

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Oferece produtos inovadores e ambientalmente corretos, para atender às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 24 mil funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “protege o que é bom" reflete a visão de disponibilizar ao mercado alimentos de forma segura.

Serviço:

Palestra com Dr. Drauzio Varella – “Conviver é Saudável”
Data: 22/03/18 (quinta-feira)
Horário: 19h às 22h

Coletiva de imprensa: 18h
Local: Teatro Renaissance (Alameda Santos 2233, Cerqueira César) - SP

Valor: R$ 10
Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-dr-drauzio-varella---conviver-e-saudavel__255304

 

Comentários
Assista ao vídeo