Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos no Projeto Emoções em Alto Mar 2018 lota cruzeiro

5 de Fevereiro de 2018

Muita alegria e descontração em mais um encontro do rei Roberto Carlos com a imprensa, no Rio de Janeiro

Por Tânia Voss 

O Projeto Emoções em alto mar recebeu jornalistas e fotógrafos contemplados para conhecerem o navio, entrevista coletiva, jantar de gala e show do Rei. Roberto foi recebido com festa por fãs e jornalistas antes de entrar em transatlântico de luxo no Porto de Santos

Foto: Divulgação

Na entrevista, perguntei ao Roberto Carlos o que ele achava de ser chamado de Rei, se o fato o incomodava ou o envaidecia, e como estava seu coração, já que é tão desejado pelas mulheres. Ele respondeu que antes achava estranho ser chamado de rei, já que é um homem simples e comum, mas com o tempo se acostumou. "Sou um homem comum, normal como todos e meu coração está com todos vocês....rsrsrs", brincou ele. Em seguida a plateia de fãs do navio, que assistia a coletiva, aplaudiu.

Contou também que o disco em espanhol já está pronto mas deseja fazer outro disco só em português. Ainda confessou que tem medo da velhice,  "Medo é pouco, eu tenho horror, kkkkkkk, um medo F da P.  Mas eu estou bem e faço as coisas direitinho", sorriu ele.

A maratona começou dia 31 de janeiro com Roberto Carlos chegando ao tradicional cais para mais uma edição do Projeto Emoções em Alto Mar, em que o rei e seus súditos embarcam no mais luxuoso transatlântico a navegar pelas águas brasileiras. Conforme já virou tradição, o próprio artista, no volante de seu famoso Lamborghini branco, estacionou ao lado do navio Costa Favolosa e foi recebido por jornalistas e fãs sortudos. Em seguida, Roberto Carlos recebeu o cap naval das mãos do comandante do transatlântico e posou para fotos.

Foto: Divulgação

No cruzeiro do rei, como é conhecido popularmente, passageiros de todo o Brasil e do exterior têm a chance de assistir a concertos de Roberto Carlos em um teatro com capacidade para mais de mil convidados, além de shows de música e humor inesperados, festas tematizadas, palestras, encontros exclusivos e DJs convidados. O Projeto Emoções em Alto Mar 2018 acontece entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro.

Foto: Lucia Vale

Várias personalidades marcaram presença e assistiram ao show de Roberto Carlos, na noite quinta-feira, ,dia 01/02., no Navio Costa Favolosa . O time de celebridades no show do cantor teve ainda a presença de Valeria Valenssa, Tiago Abravanel, Wanderléa, Joanna, Vanessa da Mata,  Ana Furtado e Boninho, Tom Cavalcanti e muito mais. 

Foto: Lucia Vale

Um Projeto de sucesso que se repete todos os anos. Um luxo.

Texto: Tânia Voss (Colaboradora do Cartão de Visita)

Fotos: Lucia Vale/Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo