Viver - Saúde

MEDICINA FUNCIONAL INTEGRATIVA É TEMA DE WORKSHOP

31 de Janeiro de 2018

Dra. Thaisa Albanesi é médica nutro-endocrinologista especialista em Medicina Funcional Integrativa. Seus atendimentos, e de sua equipe na clínica, são voltados ao bem-estar e qualidade de vida.

Com representativo número de seguidores engajados no tema de alimentação saudável, Dra. Thaisa ministra palestras, cursos e workshops sobre os cuidados com a saúde. Baseada em informações científicas, a médica impacta pelas informações e conteúdos, por suas orientações e também pelas diretrizes nutricionais.

No próximo dia 3 de fevereiro (sábado), Dra. Thaisa apresentará o workshop “Vida Extraordinária”, no qual irá revelar um conceito de vida totalmente simples, porém inovador.

Dra. Thaisa Albanesi

Nos Estados Unidos Dra. Thaisa se especializou em medicina funcional e metabolismo, nutrição metabólica, medicina esportiva e age management. Os estudos trouxeram o conhecimento da compreensão completa do ser humano e de como conectar todas as esferas que envolvem a saúde.

Médica, palestrante, escritora, tem como propósito de vida disseminar a medicina da saúde, baseada nas individualidades do Ser, e com menos foco nas doenças e medicamentos.

 

Workshop:

VIDA EXTRAORDINÁRIA – DRA. THAISA ALBANESI

Data: 03 de fevereiro de 2018 – Sábado

Horário: 9h

Duração: 4h

Local: Reciclar Eventos

End: Rua Aldofo Pinheiro 2.070 – Santo Amaro – São Paulo/SP

*Apoio:  Almofariz / Cedroni / Club Life.

Comentários
Assista ao vídeo