Viver - Saúde

Os milagres da medicina chinesa e seu auxílio a medicina tradicional.

29 de Janeiro de 2018

A Dra. Hannah Paganini não é uma médica convencional, dessas que você encontra em hospitais e clínicas.

Sua formação em medicina chinesa foi ministrada por um Monge Tibetano, trazendo em sua carreira um diferencial importantíssimo. Formada em biomedicina com honras, esteve na China hospedada na Universidade de Medicina de Beijing onde pode estagiar em vários hospitais e especializar-se em diversos cursos como patologia, acupuntura e dermatologia estética.

E após muitos anos de conhecimentos e práticas em apometria veio para sua formação a Leitura Biológica que surgiu na Nova Medicina Germânica. Uma olhar quântico nos tratamentos das doenças, com à oportunidade de encontrar nos traumas geracionais o desbloqueio de situações, hábitos e pensamentos que adoecem.

Hannah em momento de descontração

Hannah explica que a medicina tradicional jamais deve ser descartada e sim, ambas devem somar-se. Sua experiência de vida com uma doença rara testemunha a favor de sua união a Medicina Quântica e Leitura Biológica, ela passou pela quimioterapia sem as reações como queda de cabelo e inchaço, além da remissão da doença se dar com 1/3 do tempo do tratamento proposto.

Hannah em tratamento de quimioterapia terminado em 1/3 do tempo proposto graças a junção da medicina quântica e outras ferramentas.

Em suas consultas de cerca de 90 min, ela utiliza até duas terapias simultâneas se necessário, como a leitura Biológica e Acupuntura. Além de ferramentas da medicina quântica, medicina chinesa, florais, ions quânticos, entre outros.

A Dra. Hannah oferece curso de meditação gratuito no Jardim Chohan (Av. Cesário Alvim, 2756 - Uberlândia/MG)

Foto de uma de suas aulas de meditação

@hannahpaganini

www.hannahpaganini.com

Contato: (34) 9840-4393

Comentários
Assista ao vídeo