Colunistas - André Garcia

Salão Duas Rodas: Triumph expõe Bonneville T120 customizada de Henrique Fogaça

14 de Novembro de 2017
Bonneville Bobber 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os dias show com cinco apresentações da banda Beatles Abbey Road

Num estande com 600 m², a montadora inglesa expõe 24 motocicletas dos segmentos Classic, Adventure e Roadster, com destaque para a novíssima Tiger 800, apresentada globalmente na semana passada em Milão (Itália) e que é exposta pela primeira vez no Brasil em três modelos: XRx low seat, XRT e XCa. Outra novidade para o mercado brasileiro é a nova Bonneville T100 Black, equipada com motor de 900 cc, inspirada nas lendárias Bonneville de 1959. Todas elas serão lançadas no Brasil somente em junho de 2018 e ainda não estão com seus preços definidos.

No estande também está exposta uma Bonneville T120, que pertence ao chef Henrique Fogaça, Embaixador da Triumph no Brasil, totalmente customizada pela Shibuya Garage, uma das mais qualificadas oficinas de customização de motocicletas do País. É a primeira apresentação deste modelo ao público. A moto recebeu uma série de alterações e acessórios interessantes e ganhou um visual “militar vintage”. Após o Salão, a motocicleta será utilizada por Fogaça no seu dia a dia.

Tiger Explorer XCa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem sombra de dúvida a Triumph é uma das principais atrações do Salão Duas Rodas deste ano, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Completando 115 anos de história no mundo e cinco anos de operação no Brasil, com uma frota superior a 20.000 motos já rodando pelo País e um market share de 13% no segmento premium, a Triumph pretende aproveitar o Salão para consolidar sua imagem e seduzir novos motociclistas.

Toda a linha de motocicletas Triumph, durante os seis dias do Salão Duas Rodas, será comercializada com condições especiais, com primeira parcela de financiamento só para janeiro de 2018 e IPVA e emplacamento quitados, além da primeira revisão grátis.

Bonneville T100 Black

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estande da Triumph, apresenta um estilo bem inglês e ousado, seguindo o perfil da marca, no qual se destacam dois enormes emblemas “Triumph” com cerca de 4 metros de altura cada um. O espaço oferece uma série de atrações para o público que comparecer ao Salão Duas Rodas. Uma delas, que também remete ao chef Henrique Fogaça, é uma ação de realidade aumentada. Os visitantes do estande terão acesso a um totem onde poderão tirar uma fotografia na qual vão aparecer ao lado do chef Fogaça, numa montagem especial. Todas as fotos tiradas durante o Salão serão compartilhadas na página da Triumph no Facebook.

Tiger Sport

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como parte das comemorações pelo aniversário de 5 anos da Triumph no Brasil, completados em novembro, a marca inglesa lançou, semanas atrás, a campanha “Ação Triumph 5”, na qual os clientes foram incentivados nas Redes Sociais a tirar fotografias com sua Triumph no dia a dia e postar no hot site  www.triumph5anos.com.br. O objetivo da ação é, por meio destes momentos compartilhados, compreender melhor a história dos 5 anos da marca no País sob a perspectiva do consumidor. No estande da Triumph foi instalado um totem com uma tela de 50 polegadas na qual as centenas de fotos postadas no hot site serão expostas o tempo todo. O painel será renovado automaticamente a cada cinco minutos, alternando as fotografias expostas.

Street Scrambler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma atração musical muito especial do estande é a banda Beatles Abbey Road, com 20 anos de atuação no mercado, que é a banda “Beatles Official Brazil” e foi considerada na Inglaterra por três anos consecutivos como a melhor banda Beatles do mundo. Serão cinco apresentações diárias para o público.

Comentários
Assista ao vídeo