Colaboradores - Tamara Almeida

Miss Brasil Mundo enfrenta novo desafio no Miss World

10 de Novembro de 2017

Por Tamara Almeida 

Gabrielle Vilela já está há duas semanas na China na briga pelo título de Miss World 2017. O Brasil venceu este que é um dos 2 principais títulos de beleza do planeta apenas uma vez, em 1971, com a carioca Lucia Petterle, hoje médica pediatra no Rio de Janeiro. Além de passeios e viagens por pontos turísticos no sul da China, as 120 candidatas que concorrem ao título deste ano passam por um novo desafio entitulado "Head to Head". Divididas em 20 grupos previamente sorteados, cada um com 6 candidatas, elas participam em debates e respondem à uma pergunta final.

 

Gabrielle falou sobre o seu projeto social, realizado em tribo indígena no município de Angra dos Reis. Em apenas 3 meses, ela correu atrás de ajuda do governo do seu município e levou aos 480 índios da região eletricidade e água potável, algo realmente notável. O próximo passo será a construção de 78 banheiros, uma vez que hoje as 80 famílias contam com apenas 2!

 

Agora está rolando uma votação na internet e a mais bem votada no grupo será catapultada para o "Final 40" e seguirá na briga pelo título. Para votar na nossa Miss Brasil Mundo há três formas:

1) curtir a sua fan page oficial no Facebook - https://www.facebook.com/MissWorldBrazil/ 

2) Baixar o aplicativo Mobstar e deslizar sobre a foto da nossa representante.

3) Ir ao site oficial do Miss World - www.missworld.com - e votar por "Brazil".

Vamos participar?

Hoje as candidatas chegam na ilha de Sanya, onde participarão de mais provas e ensaios para a grande final, que acontecerá no dia 18 de novembro.

Todos na torcida por Gabrielle Vilela!

Comentários
Assista ao vídeo