Programas - Cartão de Visita

Valdir Marinho é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

1 de Novembro de 2017

Por Felipe Furlan

No Cartão de Visita do próximo sábado (04), às 23h, Débora Santilli recebe o convidado Valdir Marinho. Juiz e presidente do Grupo de Apoio às Ordens Judiciais de Reintegração de Posse, ele aborda um tema inédito no programa: "O grupo foi criado em 2014 com início das operações no começo de 2015 (...) É um interinstitucional de apoio ao cumprimento de ordens a reintegrações de posses complexas”.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com lágrimas nos olhos, ele diz que seu trabalho é recompensado quando consegue cumprir uma missão com êxito. "Eu me emociono porque é um trabalho gratificante. Uma missão difícil, penosa e muito desgastante no dia a dia porque a gente convive com conflitos muitos acentuados. A situação das pessoas envolvidas é inevitavelmente muito crítica, porque normalmente eles estão a beira do desespero (...) então coordenar um grupo que tem uma missão tão relevante e tão espinhosa é de uma responsabilidade enorme, mas é gratificante".

O advogado, que também é professor, conta quais são as principais diferenças do Valdir no tribunal e em casa, além de dizer para quem ele entrega o seu cartão de visita.

E não esqueça que você pode participar do nosso programa mandando seu vídeo no whats app pelo número (11) 99625-6480.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo