Business -

Integralmédica patrocina o UFC® 163

1 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Integralmédica, líder e pioneira no mercado brasileiro de suplementos nutricionais, patrocina o UFC® 163 (também conhecido como UFC® Rio 4), evento de MMA (Artes Marciais Mistas), que acontece no dia 03 de agosto (sábado), a partir das 19h15, no espaço HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

A empresa é patrocinadora oficial do UFC® no Brasil, tendo a exclusividade no segmento de suplementos nutricionais e como parte do pacote promocional terá sua logomarca presente nos materiais de comunicação do UFC® 163, no octógono e nos bumpers (proteções laterais e verticais da área de luta). Também contará com estande no local, onde serão apresentados os vários lançamentos, com destaque para comercialização das barras de proteína da marca VO2, que poderão ser adquiridas com desconto por meio de voucher distribuído no evento juntamente com sampling (amostra grátis).

No estante, os visitantes poderão ainda assistir a exibição dos episódios “Muscle Minute”, uma websérie com treinos exclusivos, criada com o objetivo de motivar a prática de exercícios e ensinar o consumo correto da suplementação, que conta com a participação de esportistas renomados, como o lutador e campeão de MMA, Wanderlei Silva, atleta patrocinado pela Integralmédica. “Este projeto faz parte da estratégia de aumentar a visibilidade da marca através de conteúdo educacional e motivacional sobre atividade física aliada ao suplemento. O retorno é multiplicado na visão de nossos clientes e consumidores, que interagem conosco e lembram mais da nossa marca. Também potencializamos o patrocínio com divulgação nas redes sociais”, destaca Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.

Segundo Filipe Bragança, CEO da Integralmédica, o patrocínio ao UFC® tem contribuído efetivamente para consolidar a liderança da empresa na categoria. “O MMA é considerado, atualmente, uma das principais plataformas esportivas no mundo e a parceria com o UFC® permite o desenvolvimento de atividades que agregam valor às nossas marcas. Reforçamos também nosso posicionamento como empresa inovadora e estreitamos o relacionamento com um público formador de opinião da categoria de suplementos”.

A Integralmédica também realizará a ação promocional “Bolão UFC Integralmédica” em sua página oficial no facebook, por meio dos quais os fãs poderão testar seus palpites sobre o resultado das lutas principais do evento e concorrer a prêmios.

Serviço
UFC® 163
Patrocínio: Integralmédica
Data: 03 de agosto (sábado)
Horário: 19h15
Local: HSBC ARENA
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Comentários
Assista ao vídeo