Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 14

27 de Outubro de 2017

 Projeto de expansão do Grupo Mulheres do Brasil em Ribeirão Preto


Outubro ficará marcado na memória das Ribeirão pretanas, uma vez que fora lançado o projeto de expansão do Grupo Mulheres do Brasil na cidade!

 

Cerca de 450 mulheres compareceram ao evento que foi regado a muitas surpresas, dentre elas a execução do hino nacional e do hino de Ribeirão Preto.

Idealizado pela empresária Luiza Trajano, o grupo conta com mais de oito mil participantes, com o objetivo de despertar a sociedade para ações que fortaleçam a participação da mulher em todas as esferas da mesma.

E com esforço, empenho e dedicação em um futuro muito próximo esses números triplicar?o em voluntárias, em atividades e em resultados benéficos que refletir?o não só na vida de quem se doa, como também na vida de quem busca abraçar oportunidades.

A mensagem da Luiza mexeu comigo naquela tarde...e com certeza com todas as que estavam presentes, que com  muita boa vontade nós podemos sim construir um país melhor! 

Mulheres do Brasil daqui vocês não ganharam só a minha admiração, mas também minha participação em tudo o que precisarem!

Marlene Marques é Jornalista/Radialista e Marketing. Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Ribeirão Preto!

 
Comentários
Assista ao vídeo