Programas - Cartão de Visita

Adriano Giovaninni é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

20 de Outubro de 2017

No Cartão de Visita do próximo sábado (21), às 23h, Débora Santili recebe o Tenente Coronel da Polícia Militar de São Paulo, Adriano Giovaninni. Mestre pelo Instituto de Pesquisas Energéticas da USP e Comandante de Operações Especiais, ele nos conta um pouco dos desafios do GATE.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quase 10 anos depois, o negociador do resgate da jovem Eloá dá detalhes sobre o caso que parou o Brasil em outubro de 2008, além de falar do que faria de diferente durante toda a operação. "Essa ocorrência teve uma particularidade até pela extensão de praticamente 100 horas, mas a característica do transgressor é um pouco complicada".

Pai de gêmeas de nove anos de idade, ele afirma a importância da especialização na profissão. "Eu procurei nesses mais de 30 anos de trabalho na PM em me atualizar para servir bem a população".

Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo