Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 13

10 de Outubro de 2017

Coisas que só mulheres conseguem!

Quando mulheres se reúnem em prol de um objetivo, tudo flui de forma intensa, embora apareçam obstáculos,  a vibração e vontade de fazer a coisa acontecer provocam resultados espetaculares, sim eles aparecem em forma de crescimento e conhecimento! As idéias se materializam, a capacitação triplica, o conteúdo é renovado, as dúvidas e medos perdem força!  O apoio cresce, os laços são firmados, e os negócios...ahhhh! Os negócios deixam de ser sonhos... deixam de ser desejos que não foram atingidos para se tornarem realidade!!!

 

Ai você lê esse parágrafo e diz: hoje ela está inspirada... e eu te respondo,  que aprendi  sem demagogia e pretensão, a ser a própria inspiração através do último Fórum que a Rede Mulher Empreendedora promoveu em setembro em São Paulo. 

Um mix de aprendizados de deixar qualquer pessoa " desesperada "... sem saber no que optar, no que escolher para assistir e se alimentar...aquele Combo perfeito de painéis, palestras, mentoria, capacitação,  inovação, idéias, feira de negocios acontecendo ao mesmo tempo, no mesmo lugar...e tudo para proporcionar seu crescimento pessoal e profissional...

Dividir tantas experiências com as mais de mil e quinhetas mulheres que compareceram ao sexto forum da RME deixou uma marca de gratidão e desenvolvimento eterno no meu intelecto!

A todas as embaixadoras, patrocinadores, a todos os envolvidos, em especial a querida Ana Fontes, o meu muito obrigada por ter proporcionado a grandiosidade de conexões através desse fórum e que venha a edição de 2018.

 
Comentários
Assista ao vídeo