Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva com Daniel Dubai

4 de Outubro de 2017

Por Tânia Voss

Daniel Dubai recebeu nosso site com exclusividade, no Hotel Marabá, em São Paulo, onde está hospedado para uma super entrevista.

Nascido em uma família musical, Daniel Dubai surge hoje com uma bagagem riquíssima culturalmente e expande esse conhecimento para sua música. Irreverente, diferente de tudo que há no mercado musical, ele veio pra ficar.

 Mostra sua brasilidade e a mistura de culturas, através do som eclético e muito animado. Visual de sheik das arábias e dançarinas odaliscas, tudo com pura sensualidade, fazem parte do seu show. Muito forró, regado ao toque árabe e contagiante. A origem do cantor, vem da mãe libanesa, também cantora e a família cearense. Dubai conta que cresceu ouvindo músicas de qualidade como a obra de Chico Buarque. Resultado, uma homenagem às raízes e a paixão pela música.

 

Empresário desde os 21 anos de idade, residente em Recife e natural no estado do Ceará , Daniel Dubai é descendente de libaneses e chega fazendo muito barulho. Seu nome artístico Dubai, reverencia a união das culturas e seu carinho pela linda cidade luxuosa e moderna (Dubai), que não cansa de visitar e trabalhar. Devido a experiência como empresário de bandas de forró, Daniel decidiu entrar no clima e formar o seu próprio grupo.

"Todo mundo é parecido nos dias de hoje. Tudo muito igual, então com a minha cultura, eu queria algo que tivesse a ver com a cultura libanesa e o Brasil, aí eu surgí com esse ritmo dançante e diferente...", sorri Daniel.

 

"Na verdade meu estilo é um forró, um sertanejo, um reggaeton , e alguns instrumentos árabes, nas novelas, no som, todo mundo gosta, a galera gosta dessa coisa bem pra cima, animada, o pessoal não fica parado de jeito nenhum. A proposta é fazer o público se divertir", conta ele.

"O sonho de cantar era tudo pra mim, e tava na hora de fazer isso, sair dos bastidores e ir para o palco. A vida é curta e a gente tem que seguir nosso sonho. O Dubai surgiu de um sonho e veio pra ficar"., diz.

"Passinho das arábias é minha música de trabalho, eu compus com mais dois parceiros amigos, passou mais de um mês para ser criada, primeira vez que eu componho, mas valeu. Rock do Oriente e Balada do sheik também vieram de outros trabalhos e são bem divertidas e diferentes. Essas vieram de outras bandas, de amigos e eu gravei. Tem também as românticas, o sertanejo com arroxa.", explica Dubai.

 

"Tudo começou no carnaval de 2017, nosso primeiro show foi no final do mês passado, no Piauí, onde  eu realmente tive força e senti que já estava no caminho certo. Foi uma energia tão boa e o pessoal queria mais.....umas 3 000 pessoas na casa de show. Meu camarim tava cheio de gente.", contou.

Um dos meus desejos é gravar ao lado do meu amigo e vizinho Wesley Safadão. seria bom demais....", diz .

"Temos vários shows agendados no Pará, Bahia, Rio de Janeiro, Piauí, e para o Reveillon estamos na disputa entre Piauí e Rio. A força para seguir em frente continua. estamos com pé no chão e vamos seguir.", conclui o cantor.

 

 Dubai acaba de lançar o EP Passarinho das arábias 2 e a canção "Quando me liga", se mantém estourada na internet, juntamente com Passarinho das arábias.

Com um estilo diferente e contagiante, Dubai atravessa fronteiras e ganha mais fãs por onde ele passa. Um balanço único, marcante e muito alegre para levantar o astral da moçada de 8 a 80. Dubai é um luxo.

Abaixo segue a entrevista exclusiva, na integra e um recadinho aos fãs do cartão de visita:

 Daniel Dubai EP Vol.1 2017 - Repertório Novo

Músicas 

01-Passinho das Arábias

02.Balada do Sheik

03.Rock do Oriente

04.Fissura 

05.Zombou da Minha Paixão

06.Dono do Bar

07.Amor só de Mãe

08.Beijo na Saudade

09.Quando me Liga

Contatos

https://www.facebook.com/danieldubaioficial/

assessoria@danieldubai.com.br

shows@danieldubai.com.br

085 99973.2011 | 085 3275.1507 | 11 96077.3402 | 98 98110.7041

Tânia Voss (colaboradora do Cartão de Visita)

Comentários
Assista ao vídeo