Cultura - Decoração

EMPRESA INOVADORA QUE SURGE NO MERCADO

4 de Outubro de 2017

Todas as mulheres sonham com uma penteadeira de filmes.

 

Sabe aquela cena, onde a mocinha se maquia em frente a um espelho cheio de luzes que destacam ainda mais cada contorno do seu rosto?

A Looknew, que significa “olhar novo para os negócios” criou para você. A penteadeira que toca som e tem luzes que trocam de cor, e auxiliam em vários aspectos na hora de uma produção, auxiliando a maquiagem foi inspirada nos desejos femininos. Essa e outras novidades foram criadas por Ezequias Santana, amigo da empresária Élida Oliveira, conhecida pela carreira como bodybuilder e musa fitness e empresária responsável pela Looknew.

Looknew consiste em procurar sempre inovação e trazer ao mercado algo diferenciado, e exclusivo no ramo de arquitetura promocional e com seus próprios produtos. 

Élida Oliveira sonha alto em relação a sua empresa, quer ir longe e espera que seus produtos se tornem "virais", pois seus clientes não são de um único seguimento, seus produtos conseguem se encaixar em vários nichos.

“Nunca desista porque encontrou um obstáculo, os desafios são os temperos da vida”, conta Élida prestes a lançar novos produtos para o acervo da empresa, que prometem encantar e conquistar mulheres e homens de todo Brasil.

www.looknew.com.br

Comentários
Assista ao vídeo