O marco foi atingido com a publicação do mês de Junho, “Loucos por rígidos V”, onde o tema central discutia sobre a tecnologia UV. (Impressões que utilizam o processo sustentável de raios ultravioleta para a secagem da tinta)
“Os números mais altos que tínhamos até o momento, chegavam a 12 mil visualizações. Comemoramos o fato de ter ultrapassado esta marca. São muitas variáveis que nos leva a pensar o que fez com que este número aumentasse este mês, mas entre elas, está o fato de a matéria de capa ser bilíngüe, que fez com que mais leitores tivessem acesso ao conteúdo”, comemora Luciana Andrade, diretora da Revista Grandes Formatos.
A Revista Grandes Formatos está no mercado desde 2006, e conta com 6 mil leitores na versão impressa. “Disponibilizamos em nosso site mensalmente também a versão digital, com o mesmo conteúdo, isso permite com que os leitores que estejam fora do Brasil também possam ter acesso, e também podemos mostrar a quem ainda não é leitor, que temos muito conteúdo, e informação de qualidade para transmitir ao mercado de comunicação visual”, afirma Luciana.
A edição de Julho traz a matéria de capa “Quem é o ladrão do seu tempo?”, também bilíngüe, com uma entrevista com o especialista em gestão do tempo, Christian Barbosa. Será que a vem mais um recorde por aí?