Business -

Projeto traz a oportunidade dos consumidores acessarem conteúdos inéditos da dupla Jorge & Mateus

30 de Julho de 2013

Bavaria lança neste mês o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. A grande novidade é que as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas, até shows dos cantores. O projeto foi idealizado pela Agência Talent, em parceria com a Bavaria e, em princípio, terá duração de seis meses.

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lança um comercial na televisão e internet com a participação especial de Jorge & Mateus, também assinados pela Talent. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos traz um tom descontraído e explica como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Durante as exibições do comercial no YouTube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.

Os cantores têm se mostrado entusiasmados com a parceria. “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público”, comenta Jorge. “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida”, complementa Mateus.

Saiba como acessar os conteúdos exclusivos Jorge & Mateus

De 15 de julho a 15 de dezembro, todos os fãs da música sertaneja terão um motivo a mais para apreciar a tradicional Cerveja dos Amigos. Todas as sextas-feiras, melhor dia para confraternização entre amigos, o site da cerveja Bavaria vai disponibilizar conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus em seu site. Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias sobre a dupla serão divulgadas em primeira mão.

Para ter acesso ao conteúdo, os internautas precisarão ser maiores de idade e portar um ‘pin code’, presente nos lacres das novas latas da cerveja Bavaria.

O link para acesso ao site é www.bavaria.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo