Na próxima terça-feira, 30 de julho, às 23h30, ‘A Máquina’ desafia o lutador de UFC Junior Cigano. Com apenas cinco anos no octógono, Cigano sagrou-se campeão dos pesos-pesados do UFC, sendo o segundo brasileiro a conseguir o cinturão dos pesados, porém foi o primeiro a consagrar-se campeão absoluto da categoria.
Na conversa com o apresentador Fabrício Carpinejar, prova também ser um lutador fora dos ringues. Cigano revela os perrengues que passou antes do sucesso e desabafa: “Ninguém sabe da onde eu vim, só quem me conhece. Eu era o cara que trabalhava como servente de pedreiro e garçom. Ninguém me olhava ou sabia que eu existia, entende?”.
Ao manifestar seu ponto fraco, revela os principais medos: “o medo de perder uma luta pode ser meu ponto fraco. E o medo da falta de segurança, em todos os sentidos, para mim e para minha família. Eu não quero nunca voltar como era antes e sentir o que a vida poderia ser antigamente”.
Sempre com o sonho de crescer profissionalmente para ajudar a família, acredita que: “Qualquer um pode mudar sua realidade, desde que haja vontade. Uma coisa que ficou clara para mim é que se você não fizer nada, nada vai mudar, vai ficar tudo igual”.
A falta do pai no auge da carreira é um golpe na lembrança de Cigano: “Ele era muito fechado, na dele e eu queria que ele visse o que o filho dele se tornou”.
Quer ver quem vence essa luta? Acompanhe ‘A Máquina’ na terça-feira.
Confira o teaser do programa: