Texto César de Holanda
No próximo sábado (19/08/2017), Débora Santilli continua a entrevista regada a respostas contundentes e boa música com o Procurador da República e músico, Mário Ghanna.
Crédito: Beatriz Quintas |
Premiado recentemente nos Estados Unidos por sua carreira artística, Ghanna diz que a indústria fonográfica passa por uma revolução imensa desde meados dos anos 90 e que o som nacional nem sempre reflete as mazelas do Brasil como acontecia no passado.
- A grande massa tem buscado a arte como meio de fuga. Se pensarmos na perspectiva histórica, já tivemos oportunidades em que a música retratava a realidade e fazia sucesso entre todos. Hoje, infelizmente, acontece o contrário. As pessoas querem músicas que falem de festas, baladas e outras coisas, até mesmo para poderem fugir um pouco do que elas enfrentam na rotina.
Com releituras de Cazuza, Tim Maia, Legião Urbana e alguns sons autorais, o procurador promete um novo DVD com gravação marcada para Curitiba no mês de outubro, e pretende reunir grandes nomes da música brasileira e figuras importantes do judiciário em uma grande festa de acordes e realidade em sintonia.
O Cartão de Visita vai ao ar na Record News aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h, e às quartas-feiras, às 23h59. Não perca!