Quando se pensa em alguma celebridade, logo o associamos a uma ideia de perfeição, de alguém que não comete erros e que pode ser considerado um exemplo, porém nem tudo são flores na vida dessas pessoas.
Famosos metidos em polêmicas envolvendo drogas, bebidas é até comum, e por mais que não acredite alguns até em assassinatos! Não crê? Selecionamos 8 celebridades que mataram pessoas de verdade na vida real.
Brandy Norwood
Brandy Norwood (Foto: Reprodução)
A cantora causou um acidente numa rodovia. Bateu num carro por trás, o carro bateu no da frente e foi jogado pro meio da pista onde foi acertado em cheio por um quarto carro. O motorista morreu e Brandy não foi condenada pela morte.
Don King
Don King (Foto: Reprodução)
Na primeira vez, Don matou um homem que tentava roubar sua casa. O caso foi declarado como “homicídio justificável”. Na segunda vez, ele passou 4 anos na cadeia. Quer saber o motivo? se prepara: ele pisou na garganta de um empregado até a morte só porque ele lhe devia $600.
Jayson Williams
Jayson Williams (Foto: Reprodução)
O jogador da NBA estava fazendo uma tour por sua nova casa com uns amigos e seu motorista. Ao pegar uma arma para demonstrar, ela disparou acertando o motorista que morreu. Jayson foi condenado a 5 anos de prisão por homicídio imprudente.
Keith Moon
Keith Moon (Foto: Reprodução)
O baterrista da banda “The Who” atropelou seu motorista e segurança enquanto estava fugindo de um bando de skinheads ao sair de um pub na Inglaterra. Ele não foi condenado.
Laura Bush
Laura Bush (Foto: Reprodução)
Com 17 anos, a esposa do 43º presidente dos Estados Unidos George W. Bush, estava dirigindo com uma amiga e ultrapassou uma placa de “Pare”, atingindo em cheio outro carro. Seu colega de classe Michael Dutton dirigia o carro e morreu na hora.
Matthew Broderick
Matthew Broderick (Foto: Reprodução)
O ator e sua namorada estavam passando as férias na Irlanda. O casal dirigia pela contramão quando acertaram um carro em cheio. As duas pessoas que ocupavam o carro morreram na hora. Matthew passou um mês no hospital, e teve que pagar $175 de fiança.
O. J. Simpson
O. J. Simpson (Foto: Reprodução)
Um dos casos mais emblemáticos de assassinatos envolvendo famosos. OJ deve ser mais conhecido pelos tribunais do que pela sua atuação na NFL. Mesmo que tenha sido absolvido, muitas pessoas ainda acreditam que ele matou a mulher Nicole Brown e Ronald Goldman. O caso já virou documentário e uma série de TV americana.
Rebecca Gayheart
Rebecca Gayheart (Foto: Reprodução)
Esse aqui você também já deve ter ouvido falar. Em 2001, Rebecca foi indiciada por homicídio culposo veícular, ao matar um garoto de 9 anos atropelado. Ela dirigia falando ao telefone e não viu quando a criança atravessou. No fim, foi condenada a 3 anos de liberdade condicional.