Viver - Saúde

GENTE FINA: Programa de Emagrecimento

19 de Maio de 2017

O programa de emagrecimento definitivo Gente Fina é fruto de uma parceria entre as especialistas em emagrecimento Lara Natacci, nutricionista, coach e diretora da Diet Net e Rosalina Moura, psicóloga, coach e diretora da Rumo.

O programa foi idealizado para atender às pessoas que desejam emagrecer com saúde e sem sofrimento, acabando de vez com o efeito sanfona ao modificar os programas mentais inconscientes que impedem a manutenção do peso desejado, como a ansiedade e a fome emocional.

O Programa GENTE FINA tem como pilar o Coaching de Emagrecimento, um poderoso acelerador de resultados que auxilia na construção de novos caminhos e estratégias efetivas.

Farão parte do Programa 10 encontros presenciais em grupo, vídeos de apoio, suporte à distância e muito mais. O objetivo é manter a motivação e a confiança, atingindo resultados reais e duradouros que levam a uma vida mais equilibrada e leve.

Incluído no Programa:

·      assessoria contínua de 2 coaches, sendo uma nutricionista e a outra psicóloga

·      avaliação da composição corporal por bioimpedância

·      10 encontros presenciais em grupo

·      suporte à distância

·      grupo secreto no Facebook

·      grupo no Whatsapp

·      vídeos de apoio entre os encontros

·      materiais complementares

 

Rosalina Moura é psicóloga, Health and Wellness Coach pelo American College of Sports Medicine, Coach de Gestão do Stress, Coach de Emagrecimento e terapeuta de casais. Em 2001 ela criou a RUMO, que tem como foco principal de atuação o desenvolvimento de programas de bem-estar e gerenciamento do stress para pessoas e empresas.  www.rumosaudavel.com.br

Lara Natacci é nutricionista, Health and Wellness Coach pelo American College of Sports Medicine e Coach de Emagrecimento. Colaboradora de programas de TV como o Bem-Estar da rede Globo. Diretora da Diet Net. www.dietnet.com.br

 

GENTE FINA: Programa de Emagrecimento Definitivo

Local: Itaim, São Paulo, SP.

Início: Maio de 2017

Promoção especial de lançamento:

40% de DESCONTO

Vagas limitadas

Mais informações:

rosalina@rumosaudavel.com.br

lara@dietnet.com.br

Comentários
Assista ao vídeo