Business -

Enoch Construtora consolida parcerias para o futuro lançamento do Blue Tree Premium Ribeirão Preto

20 de Julho de 2013

A Enoch Construtora e Incorporadora consolidou uma ampla parceria com as principais imobiliárias de Ribeirão Preto (SP), visando o breve lançamento do hotel Blue Tree Premium. Fazem parte da força de vendas do empreendimento as imobiliárias Santa Maria, Fortes Guimarães, Mercado de Imóveis, Marques & Gouveia e Junqueira Freitas Carrazoni.

“Além do projeto arquitetônico arrojado e da localização privilegiada, outro motivo para se investir nas unidades do Blue Tree Premium Ribeirão Preto é a necessidade de a cidade oferecer hotéis com infraestrutura e serviços diferenciados”, explica Enoch de Paula Junior, diretor-presidente da Enoch Construtora e Incorporadora.

O Blue Tree Premium Ribeirão Preto será comercializado em sistema de pool de investidores pelo qual o comprador terá direito a uma participação nos resultados da operação. Para a administração do hotel, a Enoch assinou contrato de parceria com a rede Blue Tree Hotels.

Números - Com previsão de abertura para 2015 e Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 103 milhões, o Blue Tree Premium será construído pela Enoch em uma área de 2,7 mil metros quadrados na Av. Wladimir Meirelles, uma das principais do Jardim Botânico, na zona sul de Ribeirão Preto. O empreendimento terá 22 andares com 315 suítes, entre elas dez suítes Double executivas. O complexo ainda terá centro de convenções, restaurante e bar, fitness center, SPA, piscina e terraço com vista panorâmica, entre outros atributos.

“Estamos muito animados com o projeto deste importante empreendimento em Ribeirão Preto, cidade que vem se destacando cada vez mais no cenário nacional. Estamos muito felizes com a parceria com a Enoch Construtora e Incorporadora que certamente está apenas iniciando”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Ribeirão Preto fica a 310 km da capital e é considerada importante polo do agronegócio, de saúde e de tecnologia. O fato de abrigar eventos de grande porte como Agrishow (Feira de Tecnologia Agrícola em Ação), Fenasucro (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), Feira Nacional do Livro, Stock Car, Carnabeirão, Ribeirão Rodeio Festival, Festa do Peão de Barretos, além de inúmeros eventos da área acadêmica e de turismo de negócios, reforça a vocação e o potencial da cidade e região, para receber investimentos no setor de hotelaria.

Expansão – O Blue Tree Premium Ribeirão Preto representa o sétimo projeto da Blue Tree Hotels assinado desde o ano passado. Alphaville (SP), Itajaí (SC), Nexus Macaé (RJ), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP) são as cidades nas quais estarão localizados os demais empreendimentos, todos com abertura prevista para até 2016.

A expansão da rede tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Apenas em 2012, passou a operar quase mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas (528 apartamentos), um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo; do Blue Tree Park Búzios (335 apartamentos), entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde (126 apartamentos), na capital do agronegócio de Goiás.

 

Comentários
Assista ao vídeo