Business -

Coca-Cola FEMSA Brasil e Hopi Hari fecham parceria por cinco anos

17 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começa a partir desta quarta-feira, dia 17 de julho, a parceria entre a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de Coca-Cola em volumes de vendas do mundo, e o Hopi Hari, principal parque temático da América Latina. A união prevê a comercialização no parque de bebidas do portfólio FEMSA, como refrigerantes, sucos, chás, energéticos e cervejas, das marcas Coca-Cola e Heineken.

O contrato traz também uma proposta inovadora de ativação. Além de estarem presentes no merchandising das lanchonetes e restaurantes, as marcas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil se incorporam à experiência do visitante.  A Coca-Cola, por exemplo, será o tema de uma grande montanha-russa, que receberá tematização inédita, especialmente criada para o brinquedo. Outra ação envolverá a água Crystal, que se apropriará da atração Spleshi, que proporciona a descida de um bote por um túnel de água.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o diretor de Key Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Fábio Fossen, a companhia busca parcerias que proporcionem aos seus consumidores experiências marcantes com as suas marcas. “Dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil temos como missão proporcionar momentos de felicidade aos apreciadores dos nossos produtos. Se existe um local em que as pessoas ficam felizes é o parque de diversões. Com certeza essa união com o Hopi Hari se encaixa no que buscamos”, afirma.

“Essa nova parceria possibilita ao parque oferecer uma gama diversificada de produtos não alcoólicos como refrigerantes, isotônicos, sucos e água, além de desenvolver uma nova infraestrutura para atender o visitante no momento da compra de sua bebida”, informa Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari, que acrescenta: “O mais interessante de tudo é ver as marcas se transformando na própria diversão, através de atrações proprietárias com tematização dedicada a marca, gerando uma experiência diferente para nossos visitantes”.

Comentários
Assista ao vídeo